/Convocados para a seleção colombiana, Chará e Cuellar desfalcam Atlético e Flamengo

Convocados para a seleção colombiana, Chará e Cuellar desfalcam Atlético e Flamengo

Os clubes brasileiros serão mais uma vez prejudicados pelo calendário da CBF, sem pausa durante os amistosos da seleção. Yimmi Chará, do Atlético Mineiro, e Gustavo Cuellar, do Flamengo, foram convocados para a seleção colombiana para dois jogos amistosos em setembro.

A Colômbia enfrenta a Venezuela no próximo dia 7. No dia 11, o adversário será a seleção argentina. Um calendário que compromete a participação dos dois jogadores em competições do Brasil.

Atlético Mineiro e Flamengo jogam no dia 5 de setembro pela rodada 23 do Brasileiro. Chará e Cuellar já terão se apresentado na seleção, a não ser que consigam negociar uma chegada tardia, o que significaria que não teriam condições de atuar contra a Venezuela.

A dupla desfalcará Atlético e Flamengo novamente na 24ª rodada, disputada entre os dias 8 e 10 de setembro. Os dois times lutam pelo topo da tabela e serão prejudicados pela convocação.

A situação preocupa especialmente o Flamengo, e por dois motivos. O clube carioca já perderá Lucas Paquetá para a seleção brasileira e ainda tem agendada para o dia 12 a semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, que por sua vez teve Fagner convocado./

 

Comente com Facebook