/Ricardinho fica na bronca após derrota: “Arbitragem vem complicando para a gente”

Ricardinho fica na bronca após derrota: “Arbitragem vem complicando para a gente”

Ceará bem tentou, mas não conseguiu segurar o líder do campeonato. Neste domingo,perdeu para o são paulopor 1 a 0, . Mas não fez um jogo ruim. Em sua estratégia defensiva, conseguiu conter bem o adversário, mas pecou no fim e, com a expulsão de Leandro Carvalho, não conseguiu reverter o resultado. O meia Ricardinho, substituído no segundo tempo, ficou na bronca com a arbitragem.

A gente vai ter uma sequência difícil de dois jogos seguidos fora de casa. A arbitragem vem complicando para a gente. Cartões amarelos excessivos em favor do time da casa. Mas é isso. Vamos contra tudo e contra todos, infelizmente tem que ser assim – afirmou Ricardinho.

Foram oito cartões amarelos para o Ceará contra o São Paulo. Dois para Leandro Carvalho, que acabou expulso de campo. Além do atacante, Everson, Richardson, Edinho, Ricardinho, Reina e Arthur foram advertidos pelo Alvinegro de Porangabuçu.

O próximo adversário do Ceará será o Flamengo, fora de casa. O Vovô vai ao Rio de Janeiro, no domingo (2), para a partida no Maracanã, que tem início marcado para 11 horas. O Ceará tem 17 pontos acumulados em 20 jogos./ge

Comente com Facebook