/Nova Russas: Jeová Mota e Junior Mano visitam o centro comercial

Nova Russas: Jeová Mota e Junior Mano visitam o centro comercial

O candidato a deputado federal, Junior Mano (Patriotas) e Jeová Mota (PDT), candidato a reeleição para deputado estadual, têm mantido intensa agenda de visitas neste início de campanha eleitoral.

Junior Mano esteve na noite de sexta-feira (24/08), no município de São Benedito, onde esteve reunido com lideranças políticas locais. No sábado, pela manhã, visitou parte do centro comercial de Nova Russas e à tarde esteve no município de Canindé acompanhado do candidato a deputado estadual Luiz Damião, que disputou a última eleição para prefeito daquele município, ficando em terceiro lugar, com uma votação de aproximadamente sete mil votos e no momento faz dobradinha com Junior Mano.

O deputado estadual Jeová Mota esteve na noite de sexta-feira (24/08) em Ubajara prestigiando a solenidade de entrega de Título de Cidadão na Câmara Municipal, onde seu irmão Gilson Mota, recebeu a comenda naquele município. O parlamentar também esteve em Santa Quitéria, ampliando sua base política ao lado do vice-prefeito Braguinha e do presidente da Câmara, Joel Braga. No sábado (25/08), ele esteve com Junior Mano visitando o centro comercial de Nova Russas, no início da noite, participou da última novena de Nova Fátima, no município de Ipueiras e finalizou o dia na festa de 178 anos de Emancipação Política de Ipu, no show do cantor Amado Batista.

Junior Mano que vem se destacando neste início de campanha pelo carisma, organização e compromisso com os municípios dos Sertões de Crateús, Fortaleza e Região Metropolitana neste pleito eleitoral, tem mantido presença constante em Nova Russas. Junior abraçou amigos, comerciantes, jovens, crianças e adolescentes neste sábado ao longo da visita a uma parte do comércio local.

O deputado estadual, Jeová Mota, também conversou com amigos e comerciantes, destacando seu compromisso com Nova Russas, presentes em obras de asfaltamento, creches, poços profundos, abastecimento de água, aquisição de ambulâncias, viaturas da polícia, carteiras populares e principalmente nas lutas travadas por obras que representam o desenvolvimento regional. A exemplo da estrada Sucesso-Nova Russas-Ipueiras, passando pelo distrito de Canindezinho. A estrada Ipaporanga- Ararendá, ambas já concluídas. A estrada Ipueiras-Ararendá em andamento e a estrada Cruzeta-Nova Russas, passando pelo distrito de Espacinha em fase de conclusão do projeto. “É muito importante o trabalho de um parlamentar comprometido com a região no acompanhamento dessas obras, para que elas saim do papel e se tornem realidade,” destaca o parlamentar.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Junior Mano e Jeová Mota conversaram com comerciantes e ouviram atentamente suas revindicações, onde a grande maioria ressaltou a importância de representantes éticos, comprometidos com a causa pública, que não enganem a população e estejam sempre presentes nos municípios para conhecer os problemas e ajudar no desenvolvimento regional.

 

Comente com Facebook