/Getterson fala em “ter atenção” ao Boa Esporte em jogo pela Série B do Brasileiro

Getterson fala em “ter atenção” ao Boa Esporte em jogo pela Série B do Brasileiro

Liderando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a campo neste sábado (18), dentro de casa, na Arena Castelão, para encarar o desesperado Boa Esporte, lanterna da competição. Focado neste confronto, o atacante Getterson falou sobre a necessidade da equipe em fazer uma apresentação sólida durante os noventa minutos de partida.

– O Boa Esporte vem evoluindo na Série B e tem feito bons jogos nas últimas rodadas da disputa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com uma vitória. Precisamos manter a mesma intensidade das últimas partidas para conquistarmos esse objetivo. Estamos muito motivados para conquistarmos os três pontos – disse.

Getterson, que tem entrado sempre nas partidas e sido titular em algumas delas, destaca a união do grupo e o trabalho sério que todos vêm fazendo no Leão do Pici. E que isso pode definir o sucesso nesta partida do sábado (18).

– Nosso elenco é muito unido e está focado em um só objetivo: colocar o Fortaleza na primeira divisão este ano. Todos vão continuar se empenhando muito para que isso seja possível. O grupo está confiante, mas com os pés no chão e pensando jogo a jogo.

Fortaleza x Boa Esporte será neste sábado (18), a partir das 16h30, na Arena Castelão, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro./ge

Comente com Facebook