/PDT: deputado Jeová Mota oficializa candidatura a reeleição

PDT: deputado Jeová Mota oficializa candidatura a reeleição

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) oficializou sua candidatura a reeleição na manhã deste domingo (05/08), no ginásio esportivo da Faculdade Ari de Sá. Na mesma data foi homologada a candidatura a reeleição do governador Camilo Santana (PT) e do ex-governador Cid Gomes (PDT) ao Senado.

Ao ser indagado sobre o que motivou buscar sua reeleição neste momento de descrédito da política brasileira. Jeová Mota disse que o provo cearense precisa acreditar nas pessoas que praticam “a boa política”. São aqueles homens e mulheres que tem o espírito público e desejam ardentemente ajudar a população, sobretudo os mais necessitados. Seja levando asfalto, creche, escola, reformando hospitais, poços profundos, ambulâncias, quadras, eventos culturais e ações voltadas para o social. Tenho convicção que fui um deputado presente na região de Tamboril, Nova Russas, Ipueiras, Santa Quitéria, Catunda, Monsenhor Tabosa, Hidrolândia, Poranga, Ipaporanga, Ararendá, Crateús e Independência. Lutamos pelo desenvolvimento dessa região e certamente vamos renovar esse compromisso de ampliar esses benefícios para população, ” destaca o deputado.

Tanto a candidata a vice, Izolda Cela,  quanto o governador Camilo Santana, também bateram nessa tecla na Convenção, pedindo que o povo seja o grande fiscal deste pleito eleitoral, votando em bons representantes para fortalecer tanto a Assembleia Legislativa, quanto a Câmara Federal.

 

Comente com Facebook