/Rollember vai fazer campanha para Ciro

Rollember vai fazer campanha para Ciro

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), disse que não concorda com a tese de neutralidade do partido e muito menos com o acordo firmado entre a direção do PT e PSB.

Rollemberg afirmou que fará campanha para Ciro Gomes.  “O PSB estava entre apoiar o Ciro e a neutralidade. Eu, pessoalmente, considero a neutralidade um erro, um equívoco. Estamos fortalecendo uma polarização PT-PSDB que é muito ruim para o país. O PSB podia estar construindo uma alternativa. Ciro conhece bem o Brasil, está preparado”, afirmou o governador.

Outro que ficou revoltado com a decisão de seu partido, foi Marcio Lacerda, que já anunciou que não existe a menor possibilidade de desistência de sua candidatura ao Palácio da Liberdade, em Minas, para apoiar Fernando Pimentel (PT). O pré-candidato emitiu uma nota dizendo que recebeu com “indignação, perplexidade, revolta e desprezo” a decisão da cúpula do PSB.

Para o PSB que queria a posição de neutralidade para manter a unidade da sigla e não se queimar com ninguém, certamente esse não foi o melhor caminho.

Comente com Facebook