/Filha de Michel Teló, Melinda faz 2 anos e mostra que já é uma estrela mirim

Filha de Michel Teló, Melinda faz 2 anos e mostra que já é uma estrela mirim

Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló, completa dois anos nesta quarta-feira (1º). Apesar da pouca idade, a menina mostra que tem talento para seguir a carreira dos pais! Nos primeiros meses da filha, o sertanejo incentivou na herdeira a paixão pela música, mas nada impede que ela siga os passos da mãe. Com apenas um aninho, a garotinha já pedia para tirar selfies com o celular da atriz! Pensando nisso, o Purepeople reuniu momentos em que a irmã de Teodoro mostrou que é uma estrela mirim.

Melinda é desenvolta desde os primeiros meses

Com oito meses, Melinda mostrou que era uma bebê bastante esperta! A menininha se mostrou desenvolta ao ouvir uma música lançada por Teló na ocasião. Na época, o sertanejo mostrou que ela já tinha habilidade para dançar e ficava encantada com suas canções: “Canto muitas músicas com a Melinda, ela gosta de dançar, fica se balançando. Tem duas músicas minhas que eu canto: ‘O Mar Parou’ e tem uma que tem a participação do Jorge e Mateus que ela gosta bastante, ‘Coisa de Deus'”.

Menina compõe música com o pai através da babá eletrônica

Melinda já pode seguir a carreira musical. Teló entregou que a garotinha já canta e até compõe com ele: “Melinda agora fica uma hora cantando no berço, a gente coloca ela no berço, dá boa noite para ela e compomos na babá eletrônica. Aí ela começa o repertório inteiro dela de canções. Ela canta de tudo. Thais (Fersoza, mulher do músico) me mandou um vídeo de Melinda cantando no ritmo de ‘Ai Se Eu te Pego’ o seguinte: ‘Teodoro, Teodoro, assim você me mata. Se eu te pego, hein, Teodoro?’. Aí depois ela começou a cantar o nome de todo mundo em ritmo de ‘Ai Se Eu Te Pego'”.

Garotinha não tem problemas com paparazzi

Caso Melinda decida seguir a profissão dos pais, ela já está aprendendo a lidar com paparazzi e mostrou que não vê problema com a exposição! Desde os primeiros meses, a menininha não se importou com a presença de fotógrafos em seus passeios com os pais e chegou até mesmo a mandar beijo para os profissionais. Teló, aliás, disse que não vê problema em expor a menina: “A gente tenta dar uma equilibrada, mas somos pais normais. Temos um orgulho e um amor que não cabe dentro da gente e, de vez em quando, a gente gosta de postar uma foto em família”.

(Por Tatiana Mariano)

Comente com Facebook