/Fortaleza enfrenta o Coritiba sábado (4), na Arena Castelão

Fortaleza enfrenta o Coritiba sábado (4), na Arena Castelão

O Fortaleza está em ótima situação. Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici se prepara para o próximo confronto com o Coritiba, na Arena Castelão. Com as baixas na equipe e alterações táticas, Leonan teve nova chance como titular do Fortaleza, substituiu Bruno Melo na lateral esquerda e fez uma boa atuação.

– Tô contente de ter voltado a atuar com a camisa do Fortaleza. Me senti muito bem, estava confiante e isso me ajudou dentro de campo. Conquistamos o primeiro turno que era nosso objetivo inicial, pra começar o returno bem e na liderança. Graças a Deus as coisas ocorreram do jeito que a gente imaginou – afirma.

O Fortaleza treina nesta terça-feira (31), será realizada no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra. Para a partida com o Coritiba, em casa, o jogador espera a presença da torcida.

– O apoio que a torcida tem me dado tem sido muito importante, mantém minha motivação lá em cima sempre. Eles são essenciais e vão continuar sendo para o restante da Série B – garante.

O Leão volta a campo, no próximo sábado (4), às 16h30, na Arena Castelão, contra o Coritiba, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro./ ge

Comente com Facebook