/Ciro Gomes: ” eu eleito, quanto tempo vocês acham que o Centrão vai demorar para me apoiar”

Ciro Gomes: ” eu eleito, quanto tempo vocês acham que o Centrão vai demorar para me apoiar”

Ao minimizar o o apoio do Centrão a Geraldo Alckmin (PSDB) nas eleições 2018, o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse que o grupo provavelmente o apoiará se ele for eleito. “Quantos minutos vocês acham que vai demorar para eles me apoiarem? Eu, com o governo na mão?”, disse ele em Porto Alegre, quando questionado por jornalistas sobre o assunto. Ciro esteve na capital gaúcha na noite desta quinta-feira, 26, para a convenção estadual do PDT, que referendou Jairo Jorge como candidato ao governo do Rio Grande do Sul.

Ciro também criticou a atual situação política do País. “O povo tem notícias infames e malcheirosas da roubalheira do privilégio, da mentira e da absoluta anarquia com que se comportam os poderes da República. É o judiciário se metendo na política, é o Ministério Público, mesmo de boa fé, querendo tutelar o poder democrático”, destacou.

Em seu discurso, Ciro destacou “a retidão e honestidade” de Jairo e afirmou que “o Rio Grande vai procurar o melhor caminho.” O candidato ao governo gaúcho afirmou que o presidenciável é “um exemplo de integridade moral e ética” e que irá “realizar o sonho de Brizola sendo eleito presidente da República pelo PDT”.

Comente com Facebook