/Rodada #14: tudo o que você precisa saber sobre Inter x Ceará

Rodada #14: tudo o que você precisa saber sobre Inter x Ceará

Um duelo de duas lutas distintas encerra a 14ª rodada do Brasileirão às 20h desta segunda-feira. No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter tenta retornar ao G-4 diante do desesperado Ceará, em último lugar.

O Colorado tem os retornos de Patrick, Leandro Damião e D’Alessandro. O primeiro cumpriu suspensão diante do Atlético-PR e retoma a titularidade, enquanto os outros dois se recuperaram de problemas físicos e não têm a escalação garantida.

Depois da primeira vitória, o Ceará está mais tranquilo, sem o peso do jejum de triunfos na Série A. No entanto, a lanterna da competição segue incomodando elenco e torcida do Alvinegro de Porangabuçu. A comissão técnica quer somar pontos em todos os jogos restantes do primeiro turno para buscar a saída do Z-4.

Transmissão: SporTV menos RS, Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Paulo Cesar Vasconcellos). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Inter – técnico: Odair Hellmann

Sem o suspenso Lucca, Odair Hellmann pode preparar o retorno de D’Alessandro após nove jogos afastado por suspensões e problemas físicos. Leandro Damião também está recuperado de um torcicolo, mas treinou pouco e deve começar no banco de reservas. Já Patrick retorna ao meio de campo, e Zeca recua à lateral direita.

Quem está fora: Rodrigo Moledo, Wellington Silva, Thales, Lucca e Brenner.

Pendurados: Rodrigo Dourado, Rossi, Nico López, Rodrigo Moledo, Fabiano, William Pottker e Brenner.

Ceará – técnico: Lisca

Embalado pela primeira vitória na competição sobre o Sport, Lisca comandou treinos fortes na semana que passou e focado na recuperação. Para o jogo com o Inter, a formação deve ser praticamente a mesma. A diferença é que o lateral-direito Samuel Xavier deve retornar ao time titular.

Quem está fora: Romário, Rafael Pereira, Wescley, Alex Amado e Romário Rodrigues se recuperam de lesões.

Pendurados: Richardson, Samuel Xavier, Elton e Pio.

Bruno Arleu de Araújo apita a partida, auxilado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza (trio do Rio de Janeiro)./ ge

Comente com Facebook