/Letícia Colin fica sem graça com comentário de convidado no Altas Horas

Letícia Colin fica sem graça com comentário de convidado no Altas Horas

Uma das atrizes do momento na TV brasileira, Letícia Colin está sempre rendendo assunto nas redes sociais quando aparece na novela Segundo Sol, onde interpreta a garota de programa Rosa. Mas, na noite de sábado (21), ela provocou falatório por outro motivo: um trecho de sua participação no programa Altas Horas. Letícia ficou sem graça com o comentário que um dos convidados da noite fez depois de uma piada dela. Internautas apontaram machismo na situação.

O ‘climão’ ocorreu quando o árbitro mineiro Sandro Meira Ricci, que aproveitou a participação no programa para anunciar a sua aposentadoria, e o jogador Fagner davam presentes para o apresentador Serginho Groismann. Ambos entregaram camisas com autógrafos – Sandro o presenteou última camisa que ele usou como juiz numa Copa do Mundo. Para não ficar de fora, Letícia fez um comentário divertido:

– Serginho, eles estão me complicando. Vou ter que tirar a blusa pra dar pra você? – brincou a atriz.

Depois de muitos aplausos e risadas da plateia, Sandro respondeu:

– Você teve uma ótima ideia. O que vocês acharam? Foi uma ótima ideia!

A reação do apresentador foi dar um cartão amarelo para o juiz. “Achei bem indelicado o comentário”, disse uma espectadora. “Imagina a noiva dele neste momento”, comentou um internauta. Assista:/ Veja

Comente com Facebook