/Ceará viaja para Porto Alegre para reencontro com Inter, na próxima segunda

Ceará viaja para Porto Alegre para reencontro com Inter, na próxima segunda

Ceará já seguiu para Porto Alegre, local da partida com o Internacional, na segunda-feira (23), a partir das 20 horas, pela 14ª rodada do Brasileirão. Antes disso, o elenco alvinegro fez um último trabalho antes de vijar, com direito a uma passagem academia do clube. Lá, o Vovô reencontra o Colorado, que venceu em 2017, pela Série B, por 1 a 0. O volante Fabinho, que era do time gaúcho no ano passado, falou sobre o confronto.

– O Ceará tem um retrospecto bom jogando lá, mas histórico não ganha jogo. O Internacional é uma grande equipe, possui jogadores de muita qualidade. Vamos precisar de uma postura incisiva para surpreendê-los. O Lisca e todo o staff estão estudando o Inter, e tenho certeza que eles irão nos passar todas as informações necessárias – disse.

Fabinho ressaltou ainda que o time vai bem mais confiante após a vitória sobre o Sport, no meio de semana, após a parada da Copa do Mundo.

– Sabíamos que existia uma responsabilidade muito grande. Após uma troca de comando técnico e a parada que tivemos devido à Copa do Mundo, tínhamos que dar uma resposta. Dentro de tudo o que trabalhamos, conseguimos colocar algumas coisas em prática e isso foi primordial para a vitória.

Internacional x Ceará será na próxima segunda-feira (23), a partir das 20 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro./ ge

Comente com Facebook