/PDT oficializa a candidatura de Ciro Gomes nesta sexta-feira em Brasilia

PDT oficializa a candidatura de Ciro Gomes nesta sexta-feira em Brasilia

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza nesta sexta-feira (20/07), a convenção nacional do partido que irá oficializar a candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto.

O evento acontecerá na sede nacional do partido, em Brasília, próximo a Câmara dos Deputados. O PDT escolheu o primeiro dia definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para realizar sua convenção partidária. O prazo final para realização das convenções partidárias se encerra no próximo dia 5 de agosto.

A Convenção do PDT é um momento político bastante aguardado, pois poderá antecipar algumas definições sobre o confuso cenário político nacional. Caso os membros do chamado “blocão” apareçam no evento, ou venham a anunciar o apoio ao presidenciável Ciro Gomes, sua pré-candidatura passa a ser encarada de forma diferente, pois ganhará além de uma bancada significativa de parlamentares, aumentará seu tempo de rádio e TV, fatores preponderantes para alavancar uma campanha presidencial.

Políticos aliados da família Ferreira Gomes do Estado do Ceará farão uma verdadeira romaria rumo a Brasilia nesta sexta-feira.

 

Comente com Facebook