/‘The Voice Brasil’ estreia com botão de bloqueio e programa 2 vezes na semana!

‘The Voice Brasil’ estreia com botão de bloqueio e programa 2 vezes na semana!

A nova temporada do programa “The Voice Brasil” estreia dia 17 e trará grandes novidades. Apesar dos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos se manterem no elenco, a nova edição conta com mudanças que prometem mexer no jogo! No início da competição serão oito programas com audições às cegas. Durante essa fase serão selecionadas 72 participantes e cada técnico contará com 18 vozes em seu elenco. O botão de bloqueio será uma nova ferramenta caso um técnico queira impedir o seu rival de virar a cadeira para um determinado candidato. Porém, o famoso só saberá que está impedido se apertar o botão e a luz da sua cadeira permanecer vermelha. Ivete avalia a mudança no regulamento como a possibilidade de travar Michel Teló, técnico vencedor das últimas três temporadas: ” Esse ano eu quero chegar bem forte, pois Teló está muito invicto. Vamos mudar essa história”.

Publico participará através do salvamento instantâneo

Durante a batalha dos técnicos, que acontece ao vivo, agora os telespectadores também poderão manter o seu candidato preferido na competição. Através de uma votação que acontecerá no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição. Michel Teló comenta as suas expectativas para a nova edição do reality show: ” Essa novidade entre os técnicos é muito legal. O programa promete muito! Vai ser muito divertido e emocionante. Eu vou firme buscar o tetra, sem dúvida nenhuma”, afirma o cantor que entregou em entrevista que minimizou a a agenda dos shows para ficar mais perto dos filhos.

Ivete Sangalo revela novidades na carreira após maternidade: ‘DVD em São Paulo’

Retomando a carreira após o nascimento das gêmeas Helena e Marina, além de técnica no “The Voice”, a baiana conta o que vem por aí. “Gravei o tema de abertura da nova novela das 7, “O Tempo Não Para”, a música “Eu nasci há 10 mil anos atrás”. Além disso, tem a gravação do DVD Live Experience em dezembro. É em comemoração aos 25 anos de carreira, graças a Deus, vitoriosa, e eu tenho muita sorte. Não encaro como trabalho. Trabalho é o deslocamento, são as malas, pegar voo. Agora, fazer música, o contato com o público, isso tudo é uma sorte danada que eu tive. E aí eu vou comemorar os 25 anos de carreira em São Paulo e para que eu faça as coisas com excelência e agora com 3 filhos, eu não posso ter tantas coisas atreladas. Cobrir a cabeça e descobrir os pés, tem que ter equilíbrio. O DVD chama Experience porque terão muitos momentos. Coisas que precedem a gravação e pós-DVD, então é uma experiência que vai englobar esses 25 anos de carreira e uma tentativa de trazer para o público uma coisa nova. Será uma roupa nova, mas quem veste é a mesma pessoa”

(Por Helena Marques)

Comente com Facebook