/Magno Alves treina no Floresta; diretoria nega contratação do atacante

Magno Alves treina no Floresta; diretoria nega contratação do atacante

Grande destaque do Ceará e querido pela torcida, Magno Alves está de volta a terras cearenses. O atacante treina no CT do Floresta, na Vila Manoel Sátiro, desde a quarta-feira (11). Com a chegada do jogador veio também a especulação sobre a permanência do atacante e uma possível contratação. A assessoria do Verdão esclarece que o atleta solicitou à diretoria do clube para que pudesse treinar nas dependências do CT para manter a forma física.

Segundo informações do Floresta, o pedido do atleta foi feito a Caé Cunha, atual treinador, que já trabalhou com o jogador no Ceará, quando foi auxiliar do Marcelo Chamusca. A assessoria de imprensa do clube ainda informou que o presidente do time, Diego Felício, negou qualquer conversação no sentido de contratar o jogador. O clube estaria interessado em trazer um centroavante para reforçar a equipe na disputa da Taça Fares Lopes.

Na temporada 2017, o atacante foi destaque pelo Ceará, sendo artilheiro do time, marcando 10 gols. No mesmo ano, ele chegou ao gol de número 100 pelo Vovô e se tornou o 6º maior artilheiro da história do clube. O contrato do Magnata terminou do dia 31 de dezembro de 2017 e não foi renovado para a campanha da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 2018, o jogador reforçou o Novorizontino no Paulistão. No time paulista, Magno disputou sete jogos e não marcou nenhum gol. Pela Série D do Brasileiro, o atacante atuou pelo Atlético Tubarão, de Santa Catarina. O atleta entrou em campo nove vezes e balançou as redes em uma oportunidade./ Ge

Comente com Facebook