/Filha de Deborah Secco rouba a cena no Encontro com Fátima Bernardes

Filha de Deborah Secco rouba a cena no Encontro com Fátima Bernardes

Com um tema que rendeu muitos comentários nas redes sociais, o Encontro desta quinta (5) trouxe uma discussão sobre maternidade com a participação das atrizes Deborah Seco e Alessandra Negrini. Entre os temas discutidos, os internautas comentaram as críticas recebidas por muitas mulheres que decidem não ter filhos. A adoção também entrou em pauta. Mas foi uma “participação especial” que acabou roubando a cena no programa da Globo.

No meio da discussão, Fátima chamou ao palco Maria Flor, filha de Deborah com o ator Hugo Moura. Ela parecia um pouco envergonhada, mas, logo depois, agradeceu a plateia e sentou-se com a mãe no sofá do programa. “A partir de agora, não vou conseguir mais apresentar este programa”, brincou a apresentadora, ao notar as reações que a menina provocou. A atriz também chamou atenção por outro motivo: uma distração com o celular. Confira:

No programa, Deborah falou sobre o desejo de ter outro filho. “Eu quero muito ter outro filho. Eu quero viver outra gravidez, eu quero ter neném mais um pouquinho. Não só para dar um irmão para a Maria, mas para ser mãe mais uma vez”, disse. Depois, ela afirmou que a família tem resistência à ideia de adotar uma criança./ Veja S

Foto:reprodução

Comente com Facebook