/Junior Mano intensifica visitas nos sertões de Crateús

Junior Mano intensifica visitas nos sertões de Crateús

Em ritmo de Copa do Mundo, o vice-prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal Junior Mano, vem intensificando as visitas aos municípios da região dos sertões de Crateús nesta pré-campanha eleitoral.

Junior Mano recentemente, esteve com o governador Camilo Santana, na inauguração do BPRaio de Santa Quitéria e Areninha de Crateús. Neste fim de semana, Junior Mano também passou pelo município de Cascavel dialogando com lideranças de seu partido, o Patriotas, ao lado do deputado estadual Bruno Gonçalves.

Neste fim de semana participou de uma cavalgada em Crateús, ao lado do deputado estadual, Jeová Mota (PDT), das lideranças Bibi Apolônio, Eva, Toré, além de outras lideranças que o acompanharam nesta caminhada.

No domingo à noite, Junior esteve participando de um festival de quadrilhas em Água Branca, Ipaporanga, onde tem raízes familiares e aproveitou para rever, parentes, amigos e incentivadores de sua pré-candidatura a Câmara Federal.

Nesta segunda-feira, Junior Mano assistiu o jogo da seleção brasileira ao lado de vereadores e lideranças políticas no município de Nova Russas.

Por onde tem passado Junior tem explicado que sua pré-candidatura não parte de um projeto pessoal, mas sim, de uma necessidade de preencher uma lacuna da região dos sertões de Crateús que há décadas não conta com um legítimo representante dessa regional na Câmara Federal. ” Temos deputados estaduais filhos desses municípios e identificados com o desenvolvimento dessa região, mas não temos um deputado federal. Este vai ser nosso desafio, convencer as pessoas da grande importância de ter um legítimo representante dos sertões de Crateús, que venha somar forças com esses deputados estaduais e fortalecer o crescimento desses municípios.” Destaca Junior Mano.

Junior também tem ampliado suas bases na Região Metropolitana de Fortaleza, onde tem feito parcerias com os deputados, Leonardo Araujo (MDB), Julinho (PPS), Tim Gomes (PDT) e Bruno Gonçalves (Patriotas).

 

 

 

Comente com Facebook