/Pacatuba: 256 famílias realizam o sonho da casa própria

Pacatuba: 256 famílias realizam o sonho da casa própria

Chegou o grande dia para a realização do sonho da casa própria. O prefeito Carlomano Marques e a primeira dama Selma Cardoso, acompanhados da vice-governadora Izolda Cela, do deputado federal, Moses Rodrigues (MDB), do deputado estadual Leonardo Araújo (MDB), do presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, o vice-prefeito, Alexandre Portela, o Chefe de Gabinete, Rafael Marques e as 256 famílias contempladas com o Programa Minha Casa Minha Vida participaram da solenidade de entregas dos imóveis. A solenidade ocorreu nesta sexta-feira (29/06), às 16h,  no Conjunto Jereissati III, em Pacatuba.

O programa Minha Casa Minha Vida,  atende as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e tem uma parceria da prefeitura de Pacatuba, com o Governo do Estado, Governo Federal e Banco do Brasil.

O prefeito Carlomano Marques agradeceu as parcerias com o Banco do Brasil, os governos Estadual e Federal e principalmente o apoio do povo de Pacatuba que é o responsável maior por todas as transformações que o município vem passando. “Recentemente o governador Camilo Santana esteve aqui no município entregando o Batalhão do Raio, a Areninha, hoje, estamos entregando 256 unidades habitacionais e em breve vamos entregar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para população, é esse o perfil da nossa gestão, muito trabalho para o povo pacatubano.” Destaca Carlomano.

A primeira dama Selma Cardoso,  anunciou as famílias contempladas que uma equipe de plantão da Enel e da Cagece estariam a disposição dos novos moradores para realizarem a ligação de água e luz, para que os novos proprietários dos imóveis pudessem ocupar definitivamente os apartamentos. A primeira dama e secretária de Assistência Social, desejou boa sorte a todas as famílias que estavam realizando o sonho da casa própria.

 

Comente com Facebook