/Daniel Alves almoça com a seleção antes de jogo decisivo contra a Sérvia

Daniel Alves almoça com a seleção antes de jogo decisivo contra a Sérvia

Os comandados de Tite receberam uma ilustre visita nesta quarta-feira (27), no hotel em que a seleção brasileira está concentrada em Moscou. O lateral-direito e um dos grandes líderes do Brasil durante todas eliminatórias para a Copa, Daniel Alves almoçou com a delegação brasileira e aproveitou para apoiar os seus amigos antes de um jogo tão importante.

Daniel teve uma grave lesão no joelho direito uma semana antes da convocação para a Copa. Em seu lugar assumiu Danilo, do Manchester City, mas após sofrer uma lesão no treino, deu lugar à Fágner do Corinthians, que agradou no confronto diante da Cosa Rica.

A comissão técnica enxerga uma liderança muito positiva de Daniel Alves dentro do elenco, tanto que ele seria o capitão brasileiro caso não tivesse se machucado.

Daniel Alves iria para a sua 3ª Copa do Mundo, e agora com 34 anos, dificilmente disputará um Mundial novamente.

O Braisl enfrenta a Sérvia às 15h na Arena Spartak em Moscou e precisa de um empate para se classificar para as oitavas de final. Uma vitória garante a seleção em 1° do grupo. Já uma derrota significaria a eliminação da Copa, a não ser que a Suiça perca para a Costa Rica./ Lance

(Foto: Lucas Figueiredo)

 

Comente com Facebook