/Brasil avança na Copa da Rússia e encara o México nas oitavas de final

Brasil avança na Copa da Rússia e encara o México nas oitavas de final

O Brasil venceu a Sérvia em Moscou por 2×0 e avança para próxima fase da Copa do Mundo na Rússia. Pulinho e Thiago Silva marcaram para seleção brasileira.

Neymar melhorou na partida de hoje, apesar de não marcar. Os brasileiros tem marcado colado no atacante brasileiro, mas chega a ser injusto a forma como as cobranças vem sendo efetuadas ao craque da nossa seleção. Nenhum atleta de alto rendimento ficando três meses sem atuar, volta de imediato a mesma condição física anterior. Neymar fez na partida de hoje contra a Sérvia o que todos os brasileiros esperam dele, enquanto não volta à sua forma plena, que jogue para o coletivo, toque mais, reclame menos, ajude na marcação e crie as jogadas de gol, até recuperar totalmente seu poder de explosão, habilidade e dribles em alta velocidade em direção ao gol.

O fato é que o Brasil venceu, a Alemanha está fora do mundial e agora vamos pensar no México.

Com a vítória de hoje e o empate entre Costa Rica e Suíça, o Brasil termina a fase de grupos em primeiro lugar e enfrenta a seleção mexicana nas oitavas de final.

A partida entre Brasil e México será na próxima segunda-feira (02/06), às 11h, em Samara.

Primeira colocada no Grupo F, a Suécia enfrentará a Suíça, segunda colocada no Grupo E, do Brasil, também no sábado. O jogo será às 11h, em São Petersburgo.

 

Comente com Facebook