Na primeira semifinal da Copa do Nordeste, o Ceará perdeu para o Bahia por 1 a 0, na Arena Castelão. E também teve uma baixa logo aos 20 minutos do primeiro tempo: o atacante Felipe Azevedo sentiu dores na coxa direita e precisou dar lugar a Luidy. Ao final da partida, ele comentou sobre a situação.
– Eu senti um desconforto, uma pontada na coxa. Eu me preparei muito bem para esse jogo e foi muito ruim ter de sair mais cedo – afirmou, em entrevista à Rádio Verdes Mares.
O atacante foi um dos poucos jogadores a falar com a imprensa. Segundo ele, é difícil tentar entender a sequência de falta de vitórias do Ceará, tanto na Série A do Brasileiro e agora no Nordestão.
– A gente treina e se dedica. Está todo mundo triste. A gente tem a oportunidade, mas não consegue fazer. Os caras têm uma bola e fazem. É trabalhar. Não tem outro modo de sair dessa situação – afirmou.
Bahia e Ceará voltam a se encarar pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como venceu o primeiro embate, o Tricolor joga por um empate para ficar com a vaga na final. O Vovô precisa de um triunfo por pelo menos dois gols de vantagem. Um triunfo alvinegro pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis./ ge
Foto: Reprodução
Comente com Facebook