/Quatro candidatos ao governo, quatro palanques presidenciais em Fortaleza

Quatro candidatos ao governo, quatro palanques presidenciais em Fortaleza

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) já confirmou sua presença em solo cearense nos dias 28 e 29 deste mês de Junho. A programação inclui carreata, entrevistas, gravações, além de lançar oficialmente o nome do advogado Hélio Góis para o governo do Estado. 

O presidente da sigla Heitor Freire, disse que a intenção do partido é lançar a chapa completa, mas ainda não anunciaram o nome que poderia concorrer ao senado. De a cordo com Freire, o objetivo é fortalecer o palanque de Jair Bolsonaro na capital, muito embora o nome dele já esteja consolidado, pois conta com apoios de figuras importantes da política cearense que dão sustentabilidade ao ex-militar.

Assim, quatro presidenciáveis formarão palanques fortes na capital cearense, com quatro postulantes concorrendo ao governo do Estado. Camilo Santana (PT) que concorre a reeleição e deve apoiar a candidatura do presidenciável Ciro Gomes, muito embora ainda não esteja resolvida a candidatura do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva de seu partido. General Guilherme Theóphilo (PSDB), que fará palanque para o presidenciável Geraldo Alckmin. O advogado Hélio Góis, que formará palanque para Jair Bolsonaro e o bancário Ailton Lopes que defenderá o Psol e a candidatura de Guilherme Boulos.

 

 

 

Comente com Facebook