/Junior Mano avança no município de Santa Quitéria

Junior Mano avança no município de Santa Quitéria

O vice-prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal Junior Mano, amplia base de apoio na região dos sertões de Crateús. O ex-vereador Mãezinha, vereador Miúdo, Cicero Muniz, Zezinho e toda família Tavares decidiram que irão marchar juntos com Junior Mano em Santa Quitéria para deputado federal.

Mãezinha que já atua na política do município há anos, disse que não basta renovar a Câmara Federal, é preciso renovar com compromisso. “Essa região é órfão de representantes na Câmara dos Deputados. Há muitos anos não temos um filho dessa região que possa nos representar, enviando emendas e recursos que possibilitem o desenvolvimento regional. O Junior é um jovem promissor, tem vínculo político e familiar com vários municípios dos sertões de Crateús, o que facilita o acesso e as cobranças depois de eleito. Ele também está bem estruturado politicamente e pertence a um partido com legenda baixa, que torna viável sua eleição, Por essa razão, vamos unir um grupo político, amigos, e familiares e apostar neste novo projeto de renovação com compromisso.” Destaca Mãezinha.

Junior Mano esteve nesta quarta-feira (20/06) no distrito de Trapiá, zona rural de Santa Quitéria, onde participou dos festejos religiosos de São Luiz Gonzaga, oportunidade em que conversou com a comunidade e ouviu as reivindicações da população.Segundo ele, a grande reivindicação hoje em Santa Quitéria é a melhoria da Segurança Pública.

Junior disse que hoje faz parte da bancada de apoio ao governador Camilo Santana e vai unir forças juntos aos deputados estaduais, Leonardo Araujo, Jeová Mota, Tim Gomes, Julinho e Bethrose deputados com quem tem parcerias em outros municípios para interceder junto ao governo por melhorias na Segurança Pública de Santa Quitéria.

 

 

Comente com Facebook