/Guarany de Sobral e Barbalha ficam no empate no 1º jogo da final da Série B do Cearense

Guarany de Sobral e Barbalha ficam no empate no 1º jogo da final da Série B do Cearense

No primeiro jogo da final da Série B do Campeonato Cearense, Guarany de Sobral e Barbalha não passaram de um 0 a 0. Em partida que oscilou bons e maus momentos, as equipes buscaram o gol, mas esbarraram na forte marcação do adversário. Os donos da casa tiveram as melhores chances, mas acabaram desperdiçando as jogadas que tiveram. No contra-ataque, o Barbalha também ameaçou, mas sem muito sucesso. Decisão ficará para o domingo (24), no Estádio Inaldão.

É verdade que o placar de 0 a 0 não traduziu uma partida totalmente ruim. Mas Guarasol e Barbalha deixaram a desejar em boa parte do jogo, ao criar pouco e finalizar mal. O Cacique do Vale foi quem mais arriscou, mas sem sucesso. Moré e Sávio perderam muitas oportunidades. Do outro lado, nos dois tempos, o Barbalha começou bem e foi recuando ao longo da etapa, até estar jogando só contra-ataque.

Com o empate, o Barlaha leva vantagem por ter feito melhor campanha na fase semifinal da competição. Com isso, um novo empate ou vitória dá o título ao time caririense. Ao Guarany de Sobral, só resta o triunfo por qualquer placar para levantar a taça da Segundona do Cearense.

Barbalha e Guarany de Sobral voltam a se encontrar no Estádio Inaldão, campo da Raposa, às 17 horas do domingo (24), no segundo jogo da decisão da Segundona do Cearense./ ge

Comente com Facebook