/Fetraece apresenta pauta ao governador Camilo Santana do Grito da Terra 2018

Fetraece apresenta pauta ao governador Camilo Santana do Grito da Terra 2018

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Fetraece), representada por parte da direção ampliada, entregou durante audiência com o Governador Camilo Santana, na manhã desta terça-feira (19/06), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, pauta com reivindicações para o fortalecimento da agricultura familiar cearense como parte das ações do Grito da Terra 2018.

Os resultados da audiência serão divulgados durante o Grito da Terra 2018, que será realizado no dia 27 de junho, em Iparana, Caucaia, e que vai reunir agricultores e agricultoras familiares de todo o Ceará. O governador Camilo Santana confirmou participação no evento.

Representaram o movimento sindical rural cearense: Raimundo Martins, presidente da Fetraece,  José Francisco de Almeida, Política Agrícola,  Luiz Carlos Ribeiro, Finanças,  Diassis Teixeira, Secretário Geral, Rosângela Moura, Política Agrária,  Erivanda França,  Secretária de Formação, Cícera Vieira, Mulheres, Milena Camelo, Juventude, Miramar Muniz coordenador da Fetraece no Vale Jaguaribe,  Joathan Magalhães, coordenador do Cariri, Elisangela Fernandes coordenadora na grande Fortaleza e Antônio Soares, coordenador do Vale do Curu e Baixo Acaraú.

Além dos representantes da Fetraece, participaram da audiência o deputado estadual Moisés Braz, o secretário da Casa Civil, Nelson Martins, secretário da SDA, De Assis Diniz, secretário da SRH, Francisco Teixeira,  superintendente do Idace, Cirilo Pimenta e o coordenador de acolhimento aos Movimentos Sociais do Governo do Ceará, Cícero Cavalcante.

(Fotos: Janes P. Souza)

Comente com Facebook