/Em “Salve o Rei”, Augusto voltará a Montemor para impedir união de Catarina e Afonso

Em “Salve o Rei”, Augusto voltará a Montemor para impedir união de Catarina e Afonso

Augusto (Marco Nanini) voltará a Montemor para desmascarar Catarina (Bruna Marquezine) em “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo. O rei de Artena tentará impedir o casamento da princesa com Afonso (Romulo Estrela).

Quando Héber (Cassio Scapin) contar a respeito da união entre os dois, o imperador resolverá ir até o reino e revelar ao mocinho que a filha lhe raptou, segundo o “Notícias da TV”.

Ao chegar ao local, o pai da vilã planejará: “Contarei a Afonso o que Catarina fez comigo em Artena, como ela me traiu. Esse casamento será anulado”.

No entanto, ao ver a herdeira feliz ao lado do parceiro, o homem hesitará: “Minha filha… Ela parece tão feliz”.

Enoque (Walter Breda) ressaltará a razão de estarem ali: “Eu não entendo. Nós viemos a Montemor porque vossa majestade estava decidida a falar com o rei Afonso. Por que desistiu?”.

Então, antes de voltar ao seu esconderijo, Augusto afirmará: “Eu nunca vi minha filha daquele jeito, com aquele olhar de felicidade! Afonso é um grande homem. Digno, honrado… Catarina tem, agora, com este casamento, a maior chance da sua vida de se tornar uma pessoa melhor. Ela pode aprender muito com o marido. E isso só é possível porque ela realmente ama Afonso”./ Famosidades

Comente com Facebook