/Batalhão do BPRaio e videomonitoramento chegam a Santa Quitéria

Batalhão do BPRaio e videomonitoramento chegam a Santa Quitéria

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Jeová Mota (PDT), que o efetivo do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e o sistema de videomonitoramento serão inaugurados no município no próximo dia 26 de junho.

O deputado estadual Jeová Mota, o vice-prefeito Braguinha e o presidente da Câmara Municipal de Santa Quitéria, Joel Barroso, estiveram na última quinta-feira (14/06), com o chefe da Casa Civil, Nelson Martins, com o coordenador do programa Sinalize, Marlon Catunda e o Superintende do Detran, Igor Pontes, no município de Ipueiras, oportunidade em que solicitaram a liberação da Carteira Popular para o município.

O deputado estadual, Jeová Mota, também confirmou que além da implantação do BPRaio, do sistema de videomonitoramento e da Carteira Popular pelo governo, o parlamentar vai destinar emendas para aquisição de duas ambulâncias para o município, sendo uma para sede e outra para o distrito de Lisieux. Jeová também vai destinar recursos para construção de uma passagem molhada que liga a localidade de Arial ao distrito de Malhada Grande, revindicações de Braguinha e Joel. .

O parlamentar, também atendendo as reivindicações do vice-prefeito Braguinha e do presidente da Câmara Joel Barroso, vai destinar aporte financeiro de suas emendas para construção de 8 mil metros de asfalto para atender a população do distrito de Lisieux. Jeová já esteve na comunidade no último fim de semana, junto as lideranças locais e equipe técnica fazendo o levantamento das ruas onde serão implantadas a rede de pavimentação asfáltica que deverá chegar em breve ao distrito.

 

 

Comente com Facebook