/Portugal vence Marrocos e Cristiano Ronaldo supera Puskas

Portugal vence Marrocos e Cristiano Ronaldo supera Puskas

Portugal venceu a equipe do Marrocos e carimba o passaporte da seleção portuguesa para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Portugal agora volta a campo pela terceira e última rodada do Grupo B, na segunda-feira, dia (25/06), quando  jogará contra o Irã e Marrocos vai encarar a Espanha. As duas partidas começam às 15h (horário de Brasília).

Cristiano Ronaldo com o gol de hoje (20/06) alcançou mais um recorde na carreira. Ele marcou o seu 89.º gol pela seleção portuguesa e superou a marca do lendário atacante húngaro Ferenc Puskas, que fez 88 gols pelas seleções da Hungria e da Espanha nos anos 1950 e 1960.

A seleção do Marrocos, bem que tentou de tudo nesta quarta-feira em Moscou. No jogo contra Portugal, o time correu demais, perdeu pelo menos cinco excelentes oportunidades de fazer o gol e saiu de campo aplaudido de pé pela torcida marroquina, que compareceu em peso ao estádio Luzhniki, lutou até o último minuto, mas não deu.

Cristiano Ronaldo pouco apareceu na partida, mas quando apareceu foi eficiente e decisivo como sempre, o que torna CR7, o artilheiro e o maior nome da competição nesta primeira fase.

 

Comente com Facebook