/Série B: tudo o que você precisa saber sobre Fortaleza x Brasil-RS

Série B: tudo o que você precisa saber sobre Fortaleza x Brasil-RS

Em situações diferentes na tabela da Série B do Brasileiro, o Fortaleza recebe o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Castelão, pela 11ª rodada da competição. O Tricolor do Pici é o líder da competição, com 23 pontos. Pressionado, o Brasil vê a vitória como necessidade para saltar para fora do Z-4. No entanto, a tarefa se desenha hercúlea logo diante do líder.

No Fortaleza, a principal dúvida é Gustavo. Ele segue firme no topo da lista dos Artilheiros do Ano com 22 gols. Se o atacante não entrar em campo e se Cassiano, artilheiro do Paysandu, com 20 gols na temporada, marcar três vezes na rodada, poderá passar o goleador do Leão. O Fortaleza vem de um empate e uma derrota fora de casa. Agora, quer voltar a triunfar perto dos torcedores.

Pressionado pela vitória do Goiás na rodada, o Xavante entra em campo na zona de rebaixamento da Série B. Portanto, cada vez mais uma vitória se torna imperativa para trazer mais tranquilidade ao técnico Clemer e ao elenco. Embora o empate já seja de bom tamanho com o líder pela frente. O capitão Leandro Leite, referência e liderança no meio-campo, é um dos desfalques. Zé Augusto, único volante após a saída de Vacaria, fica com a vaga.

Fortaleza – Técnico: Rogério Ceni

Rogério Ceni terá quatro mudanças por suspensões e lesões. Nas laterais, Leonan e Pablo ficam com as vagas de Bruno Melo e Tinga. No meio-campo, Felipe substitui Derley, e Marcinho ocupa a vaga de Marlon. Caso Gustavo seja desfalque, Wilson assume a posição.

Quem está fora: Bruno Melo, Derley, Marlon e Tinga. Os três primeiros estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. O quarto está lesionado na coxa direita.

Brasil de Pelotas – Técnico: Clemer

O capitão Leandro Leite, referência e liderança no meio-campo, é um dos desfalques. Zé Augusto, único volante após a saída de Vacaria, fica com a vaga.

Quem está fora: Leandro Leite e Calyson (suspensos) e Deyvid Sacconi (artroscopia)./ ge

Foto: Reprodução

Comente com Facebook