/Editais de três concursos no Ceará serão publicados até julho, diz Camilo

Editais de três concursos no Ceará serão publicados até julho, diz Camilo

Três concursos públicos terão editais lançados entre junho e julho, conforme anunciou o governador do Ceará, Camilo Santana, em transmissão ao vivo por rede social nesta terça-feira (5).

O primeiro deles é voltado para a Secretaria Estadual da Cultura (Secult). Segundo o gestor, o certame está passando por procedimentos internos para a finalização do projeto de lei que vai criar os cargos. Em seguida, o projeto será encaminhado para a Assembleia Legislativa. Serão 102 vagas para o concurso e o edital está previsto para ser divulgado em 29 de junho.

Outro concurso que está em andamento é para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). Serão 263 vagas e a previsão de divulgação do edital é para o mês de julho.

O governador também comentou sobre o concurso para professores efetivos que será lançado pela Secretaria da Educação. O projeto de lei está em fase de criação e o edital deve ser lançado até julho.

Está em andamento as inscrições para Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Os interessados podem se candidatar até esta quarta-feira (6)./ G1

Comente com Facebook