/Novela “Deus Salve o Rei”: Amália pode ser filha de Otávio e possuir sangue nobre!

Novela “Deus Salve o Rei”: Amália pode ser filha de Otávio e possuir sangue nobre!

Nos próximos capítulos de “Deus Salve o Rei“, a vida de Amália (Marina Ruy Barbosa) pode mudar drasticamente após uma grande revelação. Pois é, tudo indica que ela pode ser filha de Otávio (Alexandre Borges) e Brice (Bia Arantes). Se ela realmente for filha dos vilões, poderá finalmente ficar com Afonso (Romulo Estrela) e se tornar rainha, já que terá sangue nobre.

Tudo acontecerá quando o passado de Brice começar a ser desvendado. Com isso, ela pedirá a ajuda a Agnes (Mel Maia) para encontrar sua filha perdida. A jovem bruxa usa seus poderes e vê que no passado a feiticeira precisou abandonar sua filha em uma árvore para fugir de Bartolomeu (Stênio Garcia) e quando voltou para buscá-la não a encontrou.

Nesse momento, o Conselho de Cália já terá negado o empréstimo para Afonso, por ele ser casado com uma plebeia. Amália, então, decide se separar do amado para salvar o reino de Montemor. Se for descoberta a ligação entre ela, Otávio e Brice, tudo se resolverá e os dois poderão ficar juntos. / Purebreak

.

Comente com Facebook