/Em jogo de seis gols, Cordino e Ferroviário-CE empatam na Série D

Em jogo de seis gols, Cordino e Ferroviário-CE empatam na Série D

o primeiro jogo da segunda fase da Série D, Cordino e Ferroviário protagonizaram um jogo de seis gols na tarde deste domingo, terminando empatado em 3 a 3. Ulisses, André Radija e Pedro Igor marcaram para os donos da casa, enquanto Edson Carius, com dois gols, e Janeudo, garantiram o empate para os cearenses.

Com o empate, quem vencer na segunda partida garante a vaga nas oitavas de final e em caso de nova igualdade a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta será realizado no próximo sábado, às 16h.

Logo aos nove minutos o Cordino saiu na frente com gol de Ulisses. No primeiro tempo, o Ferroviário empatou com Edson Cariús. A Onça tentou manter a pressão, mas não conseguiu ampliar o marcador.

No início do segundo tempo, Pedro Igor marcou para os donos da casa, mas logo no minuto seguinte, Edson Cariús voltou a empatar o jogo para os cearense. O Ferroviário melhorou no jogo e Janeudo balançou as redes para virar a partida no Leandrão. Nos minutos finais, André Radija acertou a cobrança de falta e garantiu o empate para o Cordino./ge

Comente com Facebook