/População de Pacatuba recebe areninha

População de Pacatuba recebe areninha

Compartilhe!

O governador Camilo Santana, ao lado do Prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques, da primeira dama, Selma Cardoso, do deputado estadual, Leonardo Araujo e do deputado federal, Moses Rodrigues, juntamente com outras Lideranças políticas e com grande presença do povo pacatubano, entregaram a comunidade de São Bento, na noite deste sábado (02/06), a areninha de Pacatuba.

Na oportunidade, o governador, Camilo Santana ressaltou que muito em breve estará voltando a Pacatuba para inaugurar o Centro de Educação Infantil, Implantar o do Batalhão do RAIO, entregar as Unidades Habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, bem como participar da entrega de equipamentos e custeio por ocasião da inauguração da tão sonhada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pacatuba.

“A areninha do São Bento, na Pacatuba, vai garantir mais diversão, lazer e segurança para nossa juventude. E para quem mora no bairro, o lugar vai virar um ponto de encontro, uma bela referência, tem gente até que vai ganhar dinheiro, comercializando próximo da areninha”, comemorou Leiria Vanesca, moradora do bairro.

A obra custou cerca de R$ 1,6 milhão, sendo 80% custeados pelo Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% de contrapartida da Prefeitura. A areninha segue o padrão das demais, com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, iluminação, vestiário, depósito para materiais, rampa de acesso para cadeirantes e paisagismo.

Durante o discurso, Camilo falou da amizade que tem pelo prefeito Carlomano Marques, além de contemporâneo na Assembleia Legislativa, também é um grande amigo de seu pai. O governador destacou a importância da areninha para a comunidade. “Estamos inaugurando hoje, mais um espaço para que os moradores possam praticar esporte, se divertir, quem sabe revelar talentos da comunidade, confraternizar e principalmente tirar o jovem da rua e dar a ele, um local para que ele possa praticar algo saudável”, ressaltou o chefe do Executivo.

O prefeito Carlomano Marques ressaltou a parceria com o governador Camilo Santana que vem rendendo frutos para população de Pacatuba. “Muito em breve vamos entregar outros benefícios para população que certamente irão melhorar a qualidade de vida da nossa gente,” pontuou Carlomano.

Também estiveram presentes ao evento o deputado federal Balhmann e os deputados estaduais Jeová Mota e Julinho.  O governador participou da partida de estreia, marcando o primeiro gol do jogo, na vitória por 2×0 sobre o time da Pacatuba.

 


Compartilhe!

Comente com Facebook