/O “Patriota” Junior Mano chega a Uruburetama

O “Patriota” Junior Mano chega a Uruburetama

O vice-prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal pelo “Patriotas”, Junior Mano, vai ampliando o leque de apoiadores de sua caminhada rumo a Câmara Federal.

Junior Mano tem hoje uma base sólida na região dos sertões de Crateús, vem avançando na Região Metropolitana e agora chega a Região Norte do Estado.

O grupo de apoio do deputado estadual Tim Gomes em Uruburetama, também vai dar sustentação a pré-candidatura de Junior Mano para deputado federal.

Junior Mano e Tim Gomes, tem o apoio da jovem liderança, Eduardo David, que foi candidato a prefeito no pleito passado. David perdeu a eleição para o atual prefeito doutor Hilson (PC do B) que vem enfrentando uma série de desgastes no município.

No último fim de semana, Junior Mano também esteve em Canindé, onde tem o apoio do pré-candidato a deputado estadual, professor Luiz Damião.

No ceará, o “Patriotas” luta para fazer dois deputados federais e ajudar a sigla a atingir a cláusula de barreira em nível Nacional. Junior vem fazendo seu papel, ajudando o partido e ao mesmo tempo buscando garantir uma das vagas.

Foto: (Eduardo David, Daniel Combate, Tim Gomes e Carneiro Neto)

Comente com Facebook