/Josué Gomes se coloca a disposição do PR para ser candidato

Josué Gomes se coloca a disposição do PR para ser candidato

Nesta terça-feira (29/05), o empresário, dono da Coteminas, Josué Gomes, filho do ex-presidente José Alencar colocou seu nome à disposição do PR para ser candidato nas eleições deste ano. Disse em encontro com dirigentes do partido e 18 deputados dos 41 parlamentares da sigla, que todo mundo sonha em ser candidato a presidência da República, mas uma candidatura não pode ser uma decisão pessoal, ela tem que ser natural e surgir de uma vontade coletiva.

Josué Gomes disse que se sente honrado de ser lembrado pelo partido para compor uma chapa nacional, também defendeu a união dos partidos de centro, mas ponderou que se filiou com o intuito de ajudar a agremiação e toda decisão que o partido tomar contará com seu apoio.

Nos planos do PR, para as eleições deste ano, estão a cabeça de chapa apoiado por legendas de centro, entre elas, DEM, PP, PRB e SD, a vice de algum outro presidenciável. A legenda também cogita lançar Josué Gomes como candidato a senador ou a vice-governador em Minas Gerais.

 

 

Comente com Facebook