/Ceará tem sequência difícil na Série A antes de parada para a Copa do Mundo

Ceará tem sequência difícil na Série A antes de parada para a Copa do Mundo

Compartilhe!

Passaram-se sete rodadas e o Ceará tem apenas três pontos na tabela. A vice-lanterna na Série A não é animadora. E o calendário de jogos também não parece animador para o Vovô. Com uma sequência dura de jogos antes da parada para a Copa do Mundo, o técnico Jorginho terá bastante trabalho. O Vovô encara, na ordem, Chapecoense (fora), Cruzeiro (casa), Botafogo (fora), Palmeiras (casa) e Atlético-MG (fora).

Na quarta-feira (30), o Ceará encara a Chape fora de casa. Mesmo com apenas seis pontos no Brasileiro, o time catarinense está invicto em casa. Em seus domínios, venceu, inclusive, o Flamengo, atual líder da competição.

Em casa, recebe o Cruzeiro que, embora seja apenas o décimo na tabela, avançou em primeiro no grupo da Libertadores. O Botafogo, com nove pontos, em 12°, ainda não perdeu em casa. Venceu Grêmio e empatou com Palmeiras, inclusive. Outro adversário complicado para o Vovô.

Na sequência, o Palmeiras, melhor campanha da primeira fase da Libertadores e atual vice-campeão brasileiro. No fim, encara o Galo, no Horto, com o atual artilheiro do campeonato, Roger Guedes.

O Ceará soma apenas três pontos e ocupa a vice-lanterna da Série A. O Vovô soma três empates e quatro derrotas até agora. O Vovô já viajou para SC onde encara a Chape na quarta-feira (30), na Arena Condá, a partir das 21 horas./ ge


Compartilhe!

Comente com Facebook