/Ararendá: porque Eliézio Brandão deu nota 10 para administração?

Ararendá: porque Eliézio Brandão deu nota 10 para administração?

O prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo (PT), ampliou sua base de apoio, foi buscar na oposição o sanfoneiro, comerciante e suplente de vereador Eliézio Brandão.

De cara, Eliézio foi para um dos cargos mais estratégicos de uma prefeitura, a Chefia de Gabinete. Na última quinta-feira (24/05), Eliézeio Brandão, concedeu entrevista a uma emissora de rádio da região e ao ser indagado sobre qual nota daria para atual gestão, ele não titubeou, plantou um 10.

O que teria levado Eliézio Brandão a mudar de opinião de forma tão rápida e consistente? Eliézio foi candidato ao lado de Paulo Fernando na última eleição e tirou 340 votos e sempre foi um crítico da gestão do prefeito Aristeu Eduardo.

Eliézio chega na administração atual com “o moral” mais elevado que aliados de primeira ordem. Contudo, quanto “a moral” conjunto de regas, condutas e princípios que regem a sociedade, o novo chefe de gabinete ainda vai ter que prestar contas com a população nas próximas eleições, se aprovaram ou não, sua conduta.

Quanto a nota dez para administração de Ararendá, seria bom Eliézio passar um período mais longo no cargo, para  fazer melhor juízo de valor, uma vez que, ainda se escuta na cidade algumas críticas a gestão; no tocante a saúde precária, falta de remédios, que o prefeito não mora na cidade e que é difícil de encontrá-lo no município.

O povo de Ararendá mais do que ninguém saberá julgar se a nota dez dada por Eliézio foi acertada ou não. Bem como se sua atitude de trocar a oposição pela situação, também gerar resultados políticos positivos ou negativos. Nas próximas eleições, certamente os resultados virão. O tempo é o senhor da razão e nos mostra se o somatório das nossas decisões foram corretas ou não. Contudo, uma coisa é certa. A arte musical é completamente diferente da arte política. O vai e vem da sanfona é o oposto do vai e vem na política. Enquanto um, atrai o povo, o outro afasta.

(Reginaldo Silva, Ceará Notícias)

(Foto: reprodução)

 

Comente com Facebook