/Tamboril: PM prende acusado de agredir a esposa no distrito de Sucesso

Tamboril: PM prende acusado de agredir a esposa no distrito de Sucesso

O fato ocorreu na tarde desta terça feira 22/05/2018, no Distrito de Sucesso – Tamboril, e a vitima foi a senhora:  Maria Solange Alves Melo, Nascida aos 03/11 / 1969, casado, doméstica, natural de tamboril ,Filha de José Jorge Melo e Goncala Alves Jorge. Residência, Rua São Vicente, N°164, Centro  de  sucesso Tamboril.
O acisado trata-se do esposo da vítima:  Antônio Cedro de Oliveira, Nascido aos 05 / 08/1949, casado, agricultor, filho de  Francisco Carlos de Oliveira e Anastácia Maria de Oliveira, residente no mesmo local da vítima, natural de tamboril.
Segundo a vítima o acusado chegou em casa embriagado e passou a agredir a vítima, na qual foi lesionada na face.
A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Soares e cabo Agenaro onde localizaram e prenderam o acusado que em seguida foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Tamboril sendo apresentado ao delegado Dr Augusto Soares, que lavrou o flagrante por violência doméstica e em seguida o acusado foi mandado para a cadeia pública de Tamboril onde se encontra preso a disposição da justiça.
Em conversa com a nossa reportagem, a vitima relatou que vivi maritalmente a 30 anos com o acusado com quem tem três filhos, e que essa não é a primeira vez que a mesma é agredida pelo esposo. / Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook