/Ipaporanga: homem morre vítima de queda de motocicleta no centro da cidade.

Ipaporanga: homem morre vítima de queda de motocicleta no centro da cidade.

Compartilhe!

O fato ocorreu neste sábado  19/05/2018, por volta das 02h:00, da madrugada na Rua Franklin José Vieira no  Centro de Ipaporanga-  foi vítima fatal de acidente de trânsito (queda de moto), a pessoa identificada como:.  ANTONIO CARLOS DE SOUSA, conhecido por Pil,  nascido em 14/02/1984, natural de Ipaporanga, filho de Venceslau Venâncio Sousa e Eugenia Gomes de Sousa, residente na Rua Augusto Evaristo, casa 10, Centro de Ipaporanga.
Segundo informações, a vítima conduzia a motocicleta Honda Bros, cor laranja, placa NVC 5238 – CE, quando perdeu o controle numa curva da Rua acima citada, vindo a cair ao chão.
Que a composição da Viatura 7361: Sargento  LINARDO, Sargento  WILTON  E  sargento ARAÚJO foram até o local, mas a vítima faleceu no local do acidente, sendo o corpo levado pela ambulância ao hospital local, posteriormente, encaminhado ao IML, conforme procedimentos legais.

Detalhes:. Segundo informações a vitima estava a passeio, já estava com a passagem comprada para retornar para o Rio de Janeiro.

(Gonçalinho Rodrigues)


Compartilhe!

Comente com Facebook