/Nova Russas: radialista Luis Augusto comemora mais uma primavera

Nova Russas: radialista Luis Augusto comemora mais uma primavera

Um dos mais respeitados nomes da comunicação cearense, o radialista Luis Augusto, do Sistema Seara de Comunicação no município de Nova Russas, muda a folhinha neste sábado (19/05).

Luis Augusto iniciou a carreira na comunicação social no fim da década de 80, na Rádio Difusora de Nova Russas, empreendimento pioneiro e inovador, que agregou qualidade de som e ao mesmo tempo revelou novos talentos da comunicação.

Luis Augusto inciou a careira ao lado de Farias Junior, Kapita, Max Weber, Leitão de Abreu e Reginaldo Silva, no primeiro ano de funcionamento da Rádio Difusora, depois  a rádio seguiu uma trajetória de formação de novos e grandes comunicadores, como Paulinha Brandão, Gerardo Farias, J. Florêncio, Reginaldo Marques, Denes Lima, Charles Gomes e tantos outros que deram sua parcela de colaboração na construção da comunicação do interior do Estado, na época capitaneada pelo empresário Luis Aguiar Vale, com o slogan, mania de fazer bem feito.

O radialista Luis Augusto, que já atuou fortemente na área musical, migrou posteriormente para o jornalismo, em que atuou ao lado do então deputado estadual Moésio Loyola, no Alô, Alô, Nova Russas, depois passou pelo FM Informa, Jornal da 104, Jornal da Vox e hoje está no Jornal do Sistema Seara de Comunicação.

Luis Augusto atuou em todo estado do Ceará, da região do Inhamuns, passando pela Serra da Ibiapaba, na chapada do Araripe no Sul do Estado e em Fortaleza.

Que venham longos anos de mais sucesso…

 

 

Comente com Facebook