/Moses Rodrigues pede que sobralenses recebam bem Eunício Oliveira

Moses Rodrigues pede que sobralenses recebam bem Eunício Oliveira

O prefeito Ivo Gomes, o governador Camilo Santana e o presidente do Senado, senador Eunício Oliveira, anunciam, na manhã deste sábado (19/05), um pacote de investimentos da ordem de R$ 67 milhões e inauguram obras no município de Sobral. O evento está programado para às 9h, na praça da Coluna da Hora.

Em meio ao tom Republicano e em defesa dos interesses do Ceará, existe um quê de justificativa da união política entre Eunício Oliveira e os Ferreira Gomes. O presidenciável Ciro Gomes (PDT), já deixou claro que certamente não será fotografado ao lado de Eunício. Por outro lado,  existe rumores que Cid e Eunício já teriam se encontrado para aparar as primeiras arestas, uma vez que ainda existem outras que só o tempo poderá desfazê-las. Contudo, Camilo ao seu velho estilo bom samaritano, vai levando o governo em tempos de crise nacional, da melhor forma possível, diga-se de passagem, Camilo está bem melhor situado no governo Temer, do que estaria no próprio governo de Dilma.

Outro fato importante que merece ser registrado no “Tratado de Sobral”  pelo presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, é a ausência do deputado federal Moses Rodrigues, que agendou outros compromisso para o mesmo horário e justificar sua falta ao lado do senador na terra em que combate os Ferreira Gomes.

Com certo receio  da reação de seu povo, Moses, não tardou em colocar uma nota em sua página oficial, pedindo aos amigos e correligionários que recebam bem o senador Eunício Oliveira, em nome do partido do Ceará, do fortalecimento da democracia e dos interesses da coletividade.

Esqueceu apenas de acrescentar que a visita também pode ser em defesa da “salvação geral.”Confira nota do deputado federal Moses Rodrigues em sua página do Facebook. 

 “O Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira (@euniciooliveira), estará em Sobral para trazer boas notícias. Para nós sobralenses, é uma grande honra recebê-lo.

Eunício é um senador que não faz distinção na hora de ajudar os municípios. O seu partido é o Ceará.

Devido a minha agenda de trabalho, estarei no sábado pela manhã, na comunidade de Cadeias, no município de #Baturité conhecendo um projeto social. À noite, estarei em #Fortaleza, no Parque São José, na Associação Comunitária do bairro, e em ambos os eventos estarei representando também o Senador Eunício.

Amigos e amigas, recebam o Senador Eunício Oliveira de braços abertos. Além de meu amigo pessoal, é correligionário e tem feito a diferença para o Ceará. O reconhecimento se faz necessário. É tempo de fortalecer a #democracia e preservar os interesses da coletividade.”

(Foto:divulgação)

Comente com Facebook