/Tudo o que você precisa saber sobre Figueirense x Fortaleza

Tudo o que você precisa saber sobre Figueirense x Fortaleza

Compartilhe!

Figueirense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira, 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela sexta rodada da Série B. Com o retorno do Leão do Pici à Segundona, as equipes voltam a medir forças após nove temporadas – o último duelo foi em outubro de 2009. O confronto também marca o reencontro de Milton Cruz e Rogério Ceni, que por mais de duas décadas trabalharam juntos no São Paulo.

Após duas derrotas consecutivas, sendo uma delas o clássico com o Avaí, o Figueirense precisa deixar para trás as dúvidas e retomar o caminho no torneio. Durante a semana, o discurso foi de que mesmo com os últimos resultados, a confiança estava em dia. Do outro lado, o time cearense espera manter os bons números e a liderança do campeonato.

Figueirense – técnico: Milton Cruz

Durante a semana, o comandante esperou por Betinho, um de seus pilares no meio-campo. Sem o volante, lesionado, além de Zé Antônio, suspenso, o setor precisou ser modificado. A escalação, no entanto, não foi totalmente confirmada por Milton Cruz. O treinador apenas divulgou que Pereira será titular.

Desfalques: Zé Antônio (suspenso), Betinho e Romarinho (no DM).

Fortaleza – técnico: Rogério Ceni

Depois de vencer o Goiás, com facilidade, na última rodada da Série B e retomar a liderança da competição, o Fortaleza teve uma semana, praticamente, de treinos até a partida contra o Figueirense. A única preocupação para o técnico Rogério Ceni é não ter mais o atacante Osvaldo, que deixou o clube. Para o seu lugar, a tendência é que Dodô seja deslocado e Marlon entre como titular.

Desfalques: Osvaldo (foi para o futebol tailandês).

Dyorgines José Padovani de Andrade apita a partida. Ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti. O trio é do Espírito Santo./ ge

 


Compartilhe!

Comente com Facebook