/Tasso lança general Theóphilo ao Palácio da Abolição na segunda-feira

Tasso lança general Theóphilo ao Palácio da Abolição na segunda-feira

Compartilhe!

O PSDB-CE está programando para o dia 21/05, às 16h, no Iguatemi, o lançamento da candidatura do general Guilherme Theóphilo. O padrinho da candidatura do militar que atuou nos últimos 45 anos no exército brasileiro é o senador Tasso Jereissati.

Tasso sempre defendeu a renovação na política cearense, caso apoiasse um velho cacique da política local, estaria entrando em contradição, mantendo um discurso diferente da prática. Para não correr esse risco e seguindo a esteira da falha existente na segurança pública, o senador escolhe alguém da área para massificar o discurso de que um militar pode contribuir para resolução do problema.

Genessias Noronha do Solidariedade já deu demonstrações que é independente e já deixou claro que para apoiar o general, primeiro ele precisa conhecer o Ceará. Domingos Neto do PSD, já se pronunciou anteriormente, ressaltando que as oposições precisam resolver logo essa situação, uma vez que essa indefinição atrapalha toda conjuntura.

Tasso teve que apressar o passo em virtude de Geraldo Alckmin presidenciável do PSDB, não ter conseguido decolar sua candidatura para presidente, sobretudo na região Nordeste e em especial no Ceará, que também conta com um presidenciável dentro do Estado. Assim, ao seu velho estilo, o senador deu seu recado, o candidato de oposição é o general Theóphilo, quem quiser que o acompanhe.

(Foto:reprodução)

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook