/Detalhes sobre a explosão do carro forte ontem em Santa Quitéria

Detalhes sobre a explosão do carro forte ontem em Santa Quitéria

Ontem(07) por volta das 10hs:48, este copom foi informado através do 190 que ocorrerá um roubo a carro forte na CE que liga Santa Quitéria a Sobral, da empresa Corpvs, precisamente na localidade de alto do paraná –Santa Quitéria (CE 176, km 68).

Informaram ainda que eram vários indivíduos encapuzados, de roupa preta, e fortemente armados, que os mesmos fizeram 3 explosões no local e que os indivíduos estavam com uma Hilux preta e mais três carros de apoio, tendo ficado no local da ocorrência abandonado o veículo Chev/prisma 1.4mt lt, cor branca, placas PNN 2806 – Acopiara de propriedade de Mikael Teixeira de Sousa. Diante das informações foi acionado o Ciopaer fênix 03 (Cel. Fernando, delegado Dr. Júnior) a FT CP 2861 (Cb daniel) , Ten. Cel. Assis , Tenente Alves, destacamento de Forquilha CP 3991 (Sgt Edson), destacamento de Groaíras, destacamento de Taperuaba (Sgt Frota), destacamento de Aracatiaçu (Sgt Laercio), Tenente Diogo, comandante da Cia de Santa Quitéria com três viaturas, PRE de Taperuaba, PRE de Sobral, duas esquipes do Cotar. e que nas diligências a equipe do FT comandada pelo Cb Daniel encontrou uma carabina calibre 12 da marca boito, e um revólver marca Taurus calibre 38, da carga da Corpvs. Saliento ainda que durante as diligências a Ciopaer localizou o veículo placa HXZ 6005 – Senador Pompeu, Toyota Hilux cd4x4 srv, ano 2007, proprietário: Francisco Evando Jacó, em chamas na localidade de Malhada Grande- Santa Quitéria e que o veículo da Corpvs que foi destruído com a explosão foi o caminhão m.benz/915 e mib brusk, placa PNN 0786 – ano 2014, vermelha, de propriedade da Corpvs corpo de vigilante  particulares ltda , e na ocasião tinha 4 vigilantes , que saíram ilesos.

Segundo informações no local ficou numerário de valor não informado e explosivos, que no local compareceu uma equipe do Gate para desativar o explosivo, bem como, o Cotam – Tenente Cel Henrique. Adianto ainda que foi acionada a polícia civil de Sobral (inspetor Inácio), bem como a perícia (perito Álvaro). Os dados dos vigilantes são, motorista: Oscar Morim da Silva Neto, chefe de equipe: Francisco Rogério de Sousa Mesquita, escolta: Wilson da Silva Monteiro e Iranildo Pereira Silva. Saliento que os indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado, bem como que no local ficou marcas de sangue como se alguém estivesse sido baleado e até o presente momento ainda houve a prisão dos acusados.

Fonte:Tony Sales

Comente com Facebook