/Elemento envolvido com assaltos em Tamboril foi preso em Monsenhor Tabosa

Elemento envolvido com assaltos em Tamboril foi preso em Monsenhor Tabosa

Ontem(04) por volta das 20h e 30min, na localidade de Jacinto Monsenhor Tabosa-CE foi presa a pessoa de João Dos Santos 27 anos ,auxiliar de serviços, casado, natural de Tamboril-CE, residente na Rua Francisco S/N, Bairro Carrapicho Monsenhor Tabosa-CE, pois o mesmo na Localidade de Mocego Tamboril-CE roubou a Sra Lucilene Rodrigues Oliveira 48 anos , filha de Francisco Sebastião Sobrinho e Francisca Rodrigues Sobrinha, Natural de
Tamboril-CE, casada, agente de saúde, residente na Localidade de Mocego Tamboril-CE, sendo subtraída da referida, uma Moto Bros 2018, cor vermelha, sem placa, sendo apreendido também com o elemento um revólver cal. 32, nº738478, com 3 munições intactas.

A Composição da VTR 7252 – COMPOSTA: CB/PM Frazão, e SD/PM Torres, SD/PM Vieira, foram informados via 190, de um assalto na Localidade de Morcego Tamboril, e que os elementos após confronto com a PM de Tamboril poderiam fugir para cidade de Monsenhor Tabosa, foram até a localidade de Jacinto Monsenhor Tabosa, que culminou com a prisão do indivíduo, que foi conduzido a DPC de Crateús-CE para os procedimentos cabíveis.

O outro elemento identificado como Rodolfo já havia sido preso durante o confronto no município de Tamboril com ele policiais apreenderam um revólver e recuperar uma moto Bros preta roubada já com este elemento preso em Monsenhor Tabosa policiais apreenderam um revólver calibre 32 e a motocicleta que havia sido Levada da vítima.

Os dois elementos, o que foi preso em Monsenhor Tabosa e o que foi transferido para Sobral foram autuados por tentativa de latrocínio

(Fonte: Tony Sales)

Comente com Facebook