/Crateús e Monsenhor Tabosa: a importância de um deputado que lute por interesses coletivos

Crateús e Monsenhor Tabosa: a importância de um deputado que lute por interesses coletivos

Compartilhe!

O governador do Ceará Camilo Santana (PT), vai lançar nesta segunda-feira (07/05), um novo pacote de obras rodoviárias do programa Ceará de Ponta a Ponta. Dentre elas, já estão asseguradas três importantes obras da região de Crateús. A restauração da CE 469, Crateús-Tucuns, que liga os Estados do Ceará e Piauí. A chamada estrada da “Produção”, que liga a sede de Crateús ao distrito de Realejo e a implantação da CE 467, que vai ligar Monsenhor Tabosa, distrito de Nossa Senhora do Livramento a Tauá.

É inegável o trabalho do deputado estadual Jeová Mota (PDT), junto ao governo do Estado para incluir obras viárias dessa região em programas de interligação asfáltica em vários municípios da mesorregião de Crateús.  São exemplos de ações dessa natureza, a recuperação do trecho, Sucesso- Nova Russas-Ipueiras, passando pelo distrito de Canindezinho, Ipaporanga-Ararendá,  Ipueira-Ararendá e agora o insistente trabalho de cobranças junto ao governo para conquistar essas estradas que irão beneficiar os municípios de Crateús e Monsenhor Tabosa.

O deputado Jeová Mota também tem trabalhado com afinco para concluir a reconstrução da estrada que liga Nova Russas Cruzeta, passando pelo distrito de Espacinha, que também vai beneficiar diretamente outros municípios; Tamboril, Monsenhor Tabosa e Catunda. O projeto desta estrada já está em execução. Outra estrada que o deputado tem colocado como fonte de prioridade das suas reivindicações, está a estrada que liga o município de Poranga a Pedro Segundo no Piauí.

Daí, a importância de um deputado da região, comprometido com o desenvolvimento regional. Essa consciência precisa ser ampliada para outras esferas, só assim, teremos uma região mais pujante e desenvolvimentista.

O deputado Jeová Mota, vai estar presente no Palácio da Abolição, nesta segunda feira, ao lado de lideranças dos municípios de Crateús e Monsenhor Tabosa para o lançamento do programa Ceará de Ponta a Ponta.

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook