/Contra Goiás, Ligger quer manter 100% de aproveitamento em casa pelo Leão: “Foco”

Contra Goiás, Ligger quer manter 100% de aproveitamento em casa pelo Leão: “Foco”

O Fortaleza é o líder da Série B do Brasileiro com 10 pontos. E o time de Rogério Ceni quer seguir na liderança da competição, com 100% de aproveitamento em casa. O próximo desafio será contra o Goiás, no dia 12, na Arena Castelão, pela quinta rodada. O zagueiro Ligger detalha o pensamento do grupo antes do jogo.

– Manter o foco, os pés no chão, o campeonato não acabou contra o Londrina. Jogo a jogo. Cada jogo, uma história. Contra o Goiás, temos condições de fazer uma grande partida e buscarmos os três pontos na tabela. Dentro de casa, não podemos dar brecha para sermos surpreendidos por eles – afirma.

A último jogo do Leão do Pici foi diante do Londrina, no empate em 1 a 1, na última terça (1º). Por isso, o período sem jogos vai ser mais longo. O zagueiro Ligger comenta sobre a pausa e a oportunidade de descanso para os atletas. Para o próximo jogo, Ceni não terá somente o lateral-direito Tinga.

– Estamos tentando evitar o máximo de lesões possíveis. A folga faz parte do treinamento para se recuperar e voltar ao trabalho zerado, para dar o melhor dentro de campo – afirma./ ge

(Foto: Reprodução)

Comente com Facebook