/Igor Henrique foca em duelo do Fortaleza com o Goiás pela Série B

Igor Henrique foca em duelo do Fortaleza com o Goiás pela Série B

Sem partidas até o dia 12 de maio, quando vai encarar o Goiás, em casa, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza utilizará esse período para evoluir na temporada. Os treinos, comandados por Rogério Ceni, já foram retomados no Pici, sede do clube. Para o volante Igor Henrique, o tempo sem jogos será importante para o elenco.

Vamos aproveitar ao máximo esse período sem partidas para evoluirmos na temporada. Temos que utilizar esse tempo para corrigir os erros e recuperamos, também, a parte física. Tivemos um ano intenso até aqui. Tenho certeza de que o grupo vai crescer de produção nos próximos dias – disse.

O atleta diz que o elenco está focado no duelo com o time goiano, na Arena Castelão.

– Temos que focar tudo na partida contra o Goiás, que é um grande adversário. Enfrentaremos um grande adversário, que é um dos candidatos ao acesso, sem dúvida. Vamos nos preparar bem para entrarmos com tudo neste compromisso.

Atual líder da Série B, com 10 pontos, o Tricolor do Pici vai encarar o Goiás, na Arena Castelão, a partir das 19 horas do sábado (12), pela 5ª rodada da Segundona./ ge

Comente com Facebook