/Nova Russas: o mato toma de conta das ruas da cidade

Nova Russas: o mato toma de conta das ruas da cidade

Compartilhe!

No dia 25 de abril, uma reportagem do Ceará Notícias apontava o estado de abandono do Alto, região que compreende os bairro; São Francisco, Viradouro, Coração de Jesus, Jovinão, Subestação, Alto da Boa Vista eTamarindo. O mato tomando de conta das ruas, além da iluminação precária.

Mesmo a prefeitura tendo arrecado no ano passado mais de R$ 56 milhões no ano de 2017 e aproximadamente R$ 1,1 da contribuição para custeio de serviços de iluminação pública, os serviços prestados, ainda são de péssima qualidade.

Não se trata de denuncias infundadas, ou de questionamentos inverídicos por parte de pessoas que fazem oposição a gestão do prefeito Rafael Pedrosa, existe sim, cobranças de cidadãos e cidadãs que não podem tirar recursos do próprio bolso para estarem prestando um serviço que deveria ser oferecido pelo poder público.

As pessoas estão ficando cada vez mais informadas e conscientes do seu papel na sociedade. A ausência do prefeito na cidade e uma suposta terceirização da prefeitura, tem incomodado a grande maioria da população, que está insatisfeita com o padecimento dos serviços públicos, enquanto não se vê o gestor assumindo o comando do município para solucionar os principais problemas que afetam a vida do povo.

Ninguém é contra o prefeito, a maioria das pessoas condenam o estado de abandono em que a cidade se encontra e são obrigadas a tomarem uma atitude para manterem a cidade limpa.

A gravação abaixo é do Irmão Nenen Pedrosa, um grande cidadão novarrussesnse, em entrevista ao programa do radialista, Luis Augusto, na Rádio Seara, que demonstra sua indignação com a falta de ação por parte da gestão municipal.

 

 


Compartilhe!

Comente com Facebook