/Cansados de esperar pelas providências, moradores de Ipu resolvem consertar estrada

Cansados de esperar pelas providências, moradores de Ipu resolvem consertar estrada

Moradores de um loteamento da cidade de Ipu (CE), clamaram, esperaram, mas não foram atendidos e eles mesmos resolveram consertar a principal via de acesso à suas moradias.
A principal via de acesso do Loteamento Miramar, bairro Nova Aldeota, está praticamente destruída por completo, quase sem mais nenhuma camada asfáltica, muitos buracos causados pelas as fortes chuvas que banham nosso município.
Nesta terça-feira (01) alguns moradores arregaçaram as mangas e  realizaram uma espécie de operação tapa buraco, na medida do possível. A estrada está tão destruída que já foi cenário de acidentes com motociclistas.
De quem é a responsabilidade? Essa é a pergunta principal dos moradores. E a resposta é mais do que óbvia, embora o loteamento tenha sido uma construção privada, essa questão de urbanização; água, esgoto, energia elétrica e estrada, são atribuições do poder público, portanto este tem sido omisso.

Resposta 

O secretário de Obras do município disse ao Ipu Notícias que não pode colocar consertar os buracos com calçamento, pois não existe calçamento no local e sim uma camada fina de asfalto. Gilvan garantiu que o problema é de conhecimento da Prefeitura e que a mesma tomará providências, a fim de resolver o problema dos moradores./ Hidrolândia 24 Horas

Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook